domingo, 26 de junho de 2016

Onde está o meu amor?

Onde está o meu amor?
se tudo que restou foi a amargura de traição e covardia.
Onde está meu amor?
se eu não conheci ninguém até agora.
onde está o meu amor?
se ninguém aqui quis me sentir.
onde está o meu amor?
se eu morri sufocado nas pilhas de lixo e mentira que vc me falou.
onde está o meu amor?
se cada fração do meu corpo é cicatriz e dor.
onde está o meu amor?
se vivo entro quatro paredes de titânio sem janela e porta.
onde está o meu amor?
se o interesse dessa gente é só mentir e matar, matar.
onde está o meu amor?
se ninguém vai querer juntar o que restou de mim.
onde está o meu amor/
se ninguém vai ter a ousadia de algum dia me querer.
onde está o meu amor?
se todas minhas voltas pra casa são banhadas de silêncio e solidão.
onde está o meu amor?
se carrego um monte de histórias de merda, com pessoas de merda.
onde está o meu amor?
se aqui o terror sou eu.
onde está o meu amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário