segunda-feira, 6 de junho de 2016

putas e putos

O  caos e o inferno se tornaram tão naturais pra mim,
como respirar e andar.
Eu poderia ser só mais um alguém com um copo na mão e um cigarro na outra,
colocar um sorriso falso na cara , e fingir ser amigo de todo mundo,
mais eu não consigo ser esse robô  programado só pra dizer sim.
Sou mesmo assim , todo quebrado e obscuro do chão ao último fio de cabelo,
mais nem tudo veio de mim, veio de vocês também , cada pessoa , cada mentira, cada maldade, cada traição, cada riso , todo preconceito, toda incompreensão .
Lá vem o anjo caído recolhendo os destroços pelo chão, de um coração que foi triturado em bilhões de partículas , ele recolhe e recolhe  e tenta colar tudo , mais não , as peças não se encaixam mais.
Não sei o que acontece os descartadores e mentirosos estão livres por aí com um sorriso preto e fedorento no rosto,
e nós , os verdadeiros  , quase mortos em estágio terminal no hospital,
com um câncer que tomou conta de todo peito , pulmão e coração.
será que a justiça está morta e enterrada , se o inferno é aqui , o que vem depois?
escuta o barulho do tiroteio, balas, pedras e lixo  e entulho  jogados em minha direção,
eu sou o errado , o feio , o podre o incerto,
é triste mais estou cansado de olhar no espelho, ver rosto machucado , desesperado por um segundo de afeição.
Todo dia é dia , eu sei que  sempre tem mais uma, , mais um falso pronto pra bater minha porta e inundar minha vida de lixo, eu sei que a  proporção de putas e putos é a mesma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário