quarta-feira, 8 de junho de 2016

Fênix

Hoje eu acordei de um sonho ruim,
percebi , o quanto eu perdi, o quanto eu tenho perdido,
por  viver dessas lamentações em vão,
voltei a recordar no exato momento em que vc apareceu na minha vida,
e lembrar de como eu era leve e limpo,
e sim eu era bem melhor sozinho.
Uma canção , a luz do sol,
fez meu corpo se levantar em meio essas cinzas,
cinzas que foram jogadas ao chão  antes mesmo do funeral terminar,
Não, eu não me permito  acreditar em nada e ninguém.
cansei , simplesmente cansei de me auto-multilar ,
os meus olhos estão fechados , nem pretendo abrir,
não quero ver nada, não quero sentir.
Mais não tão pior como vocês, seres robotizados,programados
pra sorrir falsamente...
eu aqui de frente para toda essa merda,
pronto para nadar contra a correnteza enquanto eu respirar,
não tem puta , não tem filho da puta que vai me parar,
pois todos até agora que me desafiaram,
nunca foram corajosos de verdade pra em encarar de frente, falar em minha cara,
escondidos atrás do celular , do computador, falando mal pelas minhas costas,
de corpo limpo eu te digo : vem me encarar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário