quinta-feira, 19 de maio de 2016

maria

Tudo vai se juntando pouco a pouco , dia pós dia, os olhos úmidos , uma dor constante no estômago revezando com uma dor forte no peito, tudo armado , tudo preparado para o caos ,
meus irmãos e irmãs essa é noite do caos , essa é hora, em numa noite em que eu jorrei mais sangue que o chuveiro , o gosto amargo  e o desespero , o barulho da água tocando ao chão , Deus pegue a minha mão  eu só quero dormir , por favor me ajuda , eu fecho os olhos mais minha mente , meu coração, escutam gritos , choros contidos de anos, aos meus amigos que também são indesejáveis meu aperto de mão e um abraço apertado, que nossas lagrimas  lavem o chão.Espera um pouco mais uma caiu em minha mão enquanto eu digitava essa oração.
Maria eu pedi pra vc alegrar esse meu coração que chora! O que vc fez?
Jogo esse monte de lixo em  cima de mim, me matou com um ataque de uma cobra venenosa e traidora .
Maria eu te pedi pra  vc espalhar amor! O que vc fez?
colocou um cartaz com meu rosto por toda cidade , para que todos tivessem alegria e risos.

sábado, 14 de maio de 2016

amém

amanhã é outro dia , isso eu ouvi dizer, mais pra mim nunca é, até parece que nunca será.
Não tenho onde chegar, não tenho onde andar, não tenho casa pra morar.
não consigo mais dormir , esses pesadelos vão me destruir ,
ah se eu fosse uma espécie de herói pra arrancar toda essa merda dentro de mim,
toda essa merda que tem seu nome , seu cheiro , seu gosto.
Não tenho valor, nem pudor , nem amor. Sim , sou uma ilha vazia e deserta de pura dor.
No meio do oceano abandonado , desvalorizado , esquecido e indesejável.
nada mais pode curar minhas feridas , nem orações , nem calmantes , nem clichês.
não me lembro do dia em que eu me senti amado e importante pra alguém,
se não sou  , qual a razão pra continuar com todo esse lixo , que chamar de viver.
amarraram minhas mãos , meu pés, colocaram fogo e deixaram queimar, estou desfigurado , só osso e sangue  e um triste olhar.
me sinto tão fraco , incapaz de suportar mais uma noite nesse castelo de ilusões  e maldade.
tudo bem , pode atirar as pedras , mais mande com toda força por favor, uma mais uma menos já não  faz diferença ,  minha alma fugiu do meu corpo , foi passear no inferno.
Se existe um lugar aqui pra mim , esse lugar é o DEPOIS.
se eu não existo porque elas precisam me atacar, me espancar  , me invadir, me estuprar ?
Eu tinha tanto medo de morrer de novo , eu fiquei aqui em silêncio , trancado entre minhas 4 paredes , mais nada disso me salvou,ela apareceu , me usou , descartou e amém, tudo bem.
as vezes eu só queria ter uma pedra no lugar do coração, parar de chorar tanto assim a cada segundo a cada canção, parar de rastejar em busca de migalhas de atenção de carinho e afeição , até que parece que eu cavei minha cóva e comprei meu caixão.Podem chegar vai começar o funeral vazio.
Ah só eu sei , como eu queria ser como essas pessoas que sabem atuar, fingir,não sentem nada, não tem lágrimas , não tem verdade, não tem porra nenhuma.
Vc pode achar que sabe , vc acha que é dona de tudo , mais guarde sua falsa compaixão pra vc, eu não preciso, não sou melhor , nem pior , eu nem existo, só não preciso demais algumas de mentiras pra coleção.
mais lembre - se  , vc não está aqui dentro de mim , vc não sabe de nada!!!!!!!!