quinta-feira, 30 de junho de 2016

Um coração partido

meu coração é partido, sim eu me resumo a isso,
não consigo mais sentir , não consigo mais ver ninguém,
tentei preencher os buracos do meu coração com pedras,
me dei mal eu fui jogado na calçada em meio ao inverno na  madrugada,
cusparadas e pedradas e moedas jogadas,
bruxas sorrindo tão alto que perdi minha audição.
Eu sou o terror  das mães e pais , filhos e nação
eu sou a morte que caminha pelas ruas vazias de mentes vazias.
não faço parte de nada  e nem desse circo de fantoches,
dessa cidade de merda, dessa vida de merda  , desses falsos de merda.
" NADA EXISTE PRA MIM"
Silêncio , isso é um hospital ,esses aparelhos ainda me deixam vivo,
olha minha pele queimada , minha boca triturada , meus olhos costurados,
sim esse mal cheiro de dor , vem de mim.
olhe bem baby, pra vc ver o que a traição , covardia  e maldade podem fazer,
avise aos seus filhos e filhas, evite que mais um condenado morra de dor.
Meu amor isso eles não mostram na televisão,
mais os homens condenados por nada e ninguém existem,
olhos queimando de manhã a noite , insônia  e pesadelos , pesadelos e insônia.
Lá vem as  rainhas , os santos  , os milagreiros com seus clichês debaixo do braço,
eu sinto uma vontade vomitar e sumir ao mesmo tempo,
eles , elas estão tentando transparecer mais nunca ser, ser verdade.
A violência sentimental devastou minha alma , meu corpo cansado,
acorda e não sabe se existe realmente.
Fique ai , eu não quero suas mentiras, eu não preciso, não mande suas flores de plástico , elas não cheiram nada.
Se quiser jogar mais um palmo de terra, jogue.

Nenhum comentário:

Postar um comentário