segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

amor movido a gasolina

Hoje eu acordei fui conferir , me toquei pra sentir seu sou feito de plástico,
é os copos descartáveis são e eu tô sendo por todo tempo aqui.
Usar e jogar fora é assim que foi é assim que vai ser e cacos só nos meus pés.
O erro dever  ser eu mesmo, eu e esse meu dom maldito  de atrair monstros ...

Eu nunca te pedi nada demais,
apenas que não maltratasse os pedaços que sobraram do meu coração.
Se eu me calasse me conformasse estaria assinando minha própria sentença de morte!
eu nem lembro de pedir pra vc ficar,
e arrancar a minha inocência e minha paz com tanto ódio.
e moer a carne do meu coração,
como um monstro faminto por maldade e traição!
Meus gritos soam como silêncio,
e meus choros são as fontes dos sorrisos alheios.


Nesse novo milênio sempre ouço sobre o avanço da tecnologia,
e como as pessoas hoje em dia são frias.
ontem eu refleti com minha inocência,
e conclui que o combustível do amor é a verdade,

mais hoje eu refleti com a realidade,
as garotas de hoje em dia são movidas a álcool e gasolina.

e hoje mais uma vez nesse minha vida sem brilho,
eu fui apunhalado pelas costas, literalmente traído.
Os motivos pra ir embora daqui são totalmente maiores,
dos poucos que ainda me fazem ficar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário