segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Uma comédia aterrorizante de Traição ao raiz quadrada de 0

Fazia meses , até anos que estava caindo , mais hoje meu pés tocaram o chão do abismo .
minhas pernas  quebradas, fraturas expostas e dor.
Eu não vejo nada a não ser o vermelho dessas lágrimas de sangue, contidas em meu olhar.
Já nem sei se acordei no inferno ou se parti daqui.
Vai ver ninguém  é culpado,  chutar e trair são naturalidades para um ser que nem devia existir.
Toda estrada tem final , até a vida tem final.
tem coisas, tem partes , tem caminhos da vida que precisam serem  mortos.
Como medida de sobrevivência nem que seja corporal.
Hoje eu matei um.
Não quero saber de blá blá te amo  puta que pariu.Isso tudo morreu.
Não quero ver ninguém , não quero conhecer ninguém, não quero nada.
Eu só quero paz  e solidão!
Trabalhar e morrer, morrer e trabalhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário