sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Bruxas

Pra que enganar? qual a razão pra quebrar um coração? qual o prazer? qual a vantagem???
Nessa selva de merda todos os corpos que conheci estavam dispostos a todo esse mal de mentir,trair e sorrir.
Eu fugi , tô aqui  nessa floresta negra de silêncio, longe de toda magoa e toda dor.
Eu permaneço aqui estendido nesse chão frio  a folhas secas cobrem minhas feridas,
Eu não sei do país ,eu não sei mundo , eu não sei nem do eu mesmo.
Meus últimos suspiros vêem revelar:
O jogo é de todo de vcs , a vitória está em suas mãos,pegue sua vassoura e vá bruxa,
leve os ventos e tuas amigas revestidas da podridão superficial que destrói os jardins de amor!
Não quero mas ouvir os sons dessas risadas macabras desdenhando a minha aparência feia.
Tome bruxa é a última gota de sangue de mim, beba e vá para um inferno que não é esse aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário