sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

corações metálicos

Mais uma vez , de todas as vezes ,eu estou aqui quebrado ausente em mim mesmo,
vivendo com um invisível razão.
Tantas pessoas em minha vista, tantas pedras em suas mãos, atiram em minha direção,
minha pele esfolada , revestida de indiferença,incompreensão  e solidão.
Os corações metálicos , fabricados programados pra destruir ,invadiram todos os caminhos que eu trilhei,
será que errei, sem ao menos ter escolhido  nada.
Será que alguém ai pode ver com os olhos fechados e o coração aberto?
Pra que escolher ferir? se podemos beber na fonte infinita de paz e amor chamada verdade.
Hoje eu tô caminhando pelo escuro, eu posso estar só,
mais me sinto seguro, apago a luz deixo a música tocar, não há ninguém pra compartilhar.
Eu nada contra a corrente na busca insaciável de ser por completo , eu,
mais nessas estradas em que meu corpo perambulou, eu não agradei ninguém,
eu não encantei ninguém, eu não toquei ninguém,
ninguém me tocou.
Ninguém fez nascer aquele sentimento de querer,
querer construir, querer seguir  com as mãos entrelaçadas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário