domingo, 20 de janeiro de 2019

O cego

Acordei chorando e me perguntando,
o que eu fiz comigo?
como me permiti ser tão cego e inconsequente ,
tão ingênuo , tão adolescente,
declarações e te amos são brincadeiras de mal gosto.
Tudo está em ruínas, meu sentido de viver morreu.
Deitado ,imóvel e sentidos dormentes
no fundo desse buraco sujo,velho e vazio.
buraco que cavei com minhas próprias ações .
No instante em que joguei no lixo minhas lições da vida,
mergulhei cegamente num abismo de ilusões,
mesmo sabendo que sempre tem alguém melhor
e esse alguém nunca foi e nunca será , eu.
Sempre me achei o conhecedor das dores,
hoje eu sei nada daquilo que vivi se compara
a dor e a perca de sentido desse momento.
Eu nunca cheguei a tal profundidade de escuridão.
Lugares lotados ,barulho e distrações
me fazem sentir ainda mais só e sem  nenhum lugar,
Talvez eu esteja doente , perdido
mais viver pra dormir e esquecer não é viver,
é fingir .



Nenhum comentário:

Postar um comentário