terça-feira, 6 de setembro de 2016

lições salvadoras de um amor

A gente vai envelhecendo acha que ta aprendendo,
pensa que sabe das coisas ,acha que já tem resposta pra tudo.
mais sempre chega aquele segundo onde a ficha cai.
Esse momento único se chama amor.
Começo a dar risada de mim e tanta gente que conheci,
eu achava que amava e era tão certo, mais tava perdidamente enganado.
Quanto tempo foi perdido, uma vida inteira,tanto a aprender  ,
mais meus olhos hoje se abriram um pouco mais com a sua luz.
hoje eu nem sei como eu vivia entre interesses  e covardias, jogos e  mentiras.
ignorante e errante  não mais.
vc chegou pra me ensinar que não sabia de nada.
Quantas canções escritas em vão, mais tenho uma pra reparar todos os tiros no escuro.
A tua canção.
Eu achava que amava  e sofria existia, mais eu era morto e vazio,
foi vc ,, foi vc que me fez voltar a ser alguém,
com vc eu aprendi o que é verdade o que é amor.
Todos os nossos dias, conversas, olhares e toques , são a poesia perfeita, o filme mais doce e românticos que os sensíveis buscam, me sinto levitando em sonho lindo.
Darei minhas forças , meu coração , minha alma,
pra fazer tudo ser o mais perfeito e sincero conto de amor.


Um ano já passou , o mundo girou para mim,
conheci uma menina, q faz tudo infinito em mim.
eu sempre esperei pelo melhor,
meus versos guardei pro nascer do sol.

O dia acordou , meu coração buscou uma nova história,
o que passou , passou e quem ficou ,ficou!
a vida é agora !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário