quinta-feira, 19 de maio de 2016

maria

Tudo vai se juntando pouco a pouco , dia pós dia, os olhos úmidos , uma dor constante no estômago revezando com uma dor forte no peito, tudo armado , tudo preparado para o caos ,
meus irmãos e irmãs essa é noite do caos , essa é hora, em numa noite em que eu jorrei mais sangue que o chuveiro , o gosto amargo  e o desespero , o barulho da água tocando ao chão , Deus pegue a minha mão  eu só quero dormir , por favor me ajuda , eu fecho os olhos mais minha mente , meu coração, escutam gritos , choros contidos de anos, aos meus amigos que também são indesejáveis meu aperto de mão e um abraço apertado, que nossas lagrimas  lavem o chão.Espera um pouco mais uma caiu em minha mão enquanto eu digitava essa oração.
Maria eu pedi pra vc alegrar esse meu coração que chora! O que vc fez?
Jogo esse monte de lixo em  cima de mim, me matou com um ataque de uma cobra venenosa e traidora .
Maria eu te pedi pra  vc espalhar amor! O que vc fez?
colocou um cartaz com meu rosto por toda cidade , para que todos tivessem alegria e risos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário