terça-feira, 19 de abril de 2016

Rotina

Estou farto dessa rotina, desses dias,
dessas pessoas e mentiras, tudo vai e volta sempre igual,
tão falso , tão fútil, tão aterrorizante.
Dias iguais , amargos, sem surpresa ,sem beleza.
Lembranças  vagando dentro de mim, todo amanhecer tem gosto de fim.
O que eu fui na outra encarnação, o que eu  fiz?
pois não lembro de fazer por merecer, todo esse caos  impregnado em meu viver.
Não mais me sinto parte de nada,  sou pedra , espinho , navalha.
Precisei enterrar o amor , marcando minha pele com agulhas , só pra olhar e lembrar quem essas garotas realmente são , e  tudo o que querem.
Não consigo mais dormir , minha mente , minha alma não cansa de reproduzir os sons de risadas de todas essas pessoas, que me atiram pedras, cospem, torturam , por puro prazer e alegria.
Me sinto um alvo fácil, andando pelas ruas olhando para baixo, sozinho.
Os meus irmãos que caminham por essas estrada fria, vazia e escura chamada solidão meus cumprimentos,
sei, não queremos só  luxúria  queremos alento , um sentimento.
Verdade?  por onde vc anda? tão abandonada , tão esquecida , tão perdida, vc é a minha melhor amiga,
mais falo por mim , não pelo os outros.
Será que precisarei me trancar , entre 4 paredes  de titânio , sem janelas , sem porta
,
numa tentativa desesperada  de me salvar de toda essa falta de vergonha na cara.
E uma pena não poder voltar no tempo, poder escolher alguns dias pra ter ficado em casa, evitando encontros , que arruinaram para todo sempre minha caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário