quinta-feira, 24 de março de 2016

entre troféus e comprimidos

Eu sei o que eu fui pra todas essas garotas nesses tempos!!!
Sei que fui só um comprimido que vc tomou pra esquecer um outro alguém,
sei que  agora que  fez efeito, vc me defecou e  deu descarga  e eu fui para aos pedaços para o esgoto.
Em outras vezes eu fui só um troféu alugado de exibição para as amiguinhas,
depois devolvido , quebrado, estuprado ...
Não  canso de me assustar e não consigo medir a maldade dessas pessoas,
em minhas costas 666 bilhões de facas , facas que eu mesmo concedi.
Quantas meninas me disseram te amo? nossa muitas, e nenhuma dessas estava dizendo nada.
Gostaria que todas vocês  enfiasse o dedo no cu  toda vez que pensasse em dizer essas palavras,
a culpa não é  do eu te amo  e da das pessoas  que acabaram  com ele, eu te amo pra mim é uma piada e muito sem graça.
Sempre juro pra mim que não vou mais contar essas histórias , mais eu só vivo essas merdas,
me sinto um alvo fácil , todo mundo quer arrancar um pedaço de mim.
O mais doloroso de toda essa caminhada é que eu não chamei ninguém, nunca pedi , nunca implorei por atenção , por porra nenhuma  dessas vagabundas.
Foda - se se vc vai me julgar , me odiar , me destruir por ai,
vc e nem filho da puta nenhum sabe o que passei, eu não sou lata de lixo pra abrigar essa gente podre e fedorenta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário