quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Desajustado

As vezes me perco na escuridão dos caminhos vazios que eu passei,
assustado ,  perdido. Sim é incalculável a maldade de algumas pessoas que  um dia chegaram a me rodear.
não posso mais pagar o preço por erros e mortes que não causei.
Aonde vou chegar , de pernas quebradas , pele surrada , olhos úmidos.
só o  silêncio que me sobrou nesse quarto escuro, não tem ninguém aqui que possa conseguir fazer parar essa hemorragia dentro de mim.
Eu prefiro morrer sozinho a cada dia do que ter que enfrentar mentiras , maldades, hipocrisias, coisas que qualquer mulher por ai quer me dar.NADA!
Eu fui , eu sou a pedra no caminho, as vezes me chutam as vezes me esquecem .
não nem venha até mim, pode deixar suas flores ae do lado,
não, não  tente saber o que há comigo , apenas pra se sentir menos pior que vc já é,
sim , sempre tem alguém melhor que eu, sempre tem .
afinal eu sou só um desajustado , esperando a estrada acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário