segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Usados e descartados

Eles não sabem nem nunca vão saber como é o gosto amargo de ser,
usado e descartado , feito um objeto de plástico jogado em uma lata de lixo.
Eu posso ouvir o som agudo dos risos sujos dessas e desses malditos.
Eu devo ser o errado , o contrário o avesso o estranho ,
eu entendo toda essa alegria embriagada  ,vazia e descartável no amanhecer .
Tantas feridas abertas em minha pele, tantas cicatrizes que me fazem lembrar,
do terror, da dor  que me  faz  querer  correr, correr pra longe.
Não espere que minhas mãos vão tocar a sua porta, elas estão atadas,
não espere que meus olhos vão te ver, eles estão cobertos de sangue.
Não espere que minha alma exista e te sinta,
pois ela foi morar pra longe de mais que tudo de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário